quinta-feira, 14 de maio de 2015

Homenagem ao dia das Mães!

              Ouvi um dia alguém dizendo que “Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém, e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa”.
  Através dessa reflexão, nossa escola reforçou mais uma vez o alicerce primordial da vida de uma pessoa, que é nossa Mãe.
A importância da família, e a construção de valores que hoje não são mais essenciais dentre todos os meios de comunicação que insistem em vulgaridades e banalidades diariamente. 
Como tentativa de reconstruir, reconhecer e valorizar a importância dos valores humanos, nós desenvolvemos durante os meses de Março e Abril, homenagens que foram prestadas na última quinta-feira (07//5/2015) para toda nossa comunidade de Ribeirão Corrente, em celebração ao dia das mães.


Apresentações Realizadas pelos Alunos.

58 Mães estiveram presentes durante a apresentação, juntamente com seus filhos, pais, e outros membros da comunidade.

Alunos durante as apresentações.

Nossa apresentadora Mariana Bertanha, do time da Comunicação organizando a sequência das atividades.


Confiram todas as fotos do evento em nossa página do facebook:
https://www.facebook.com/timedacomunicacao



     Dentre as apresentações realizadas durante o dia das mães, a comédia "Terapia Familiar", de Betho Ragusa, foi responsável por provocar inúmeras risadas da platéia.



Terapia Familiar de Betho Ragusa*



     O enredo conta a história de uma familia comum, que possui, uma adolescente desgostosa da vida, Mary. Ela inscreve a família toda numa terapia pra lá de maluca. E nem a empregada escapa. Com o tempo fica evidente que faltava na família coisas essenciais: respeito, paciência e diálogo. E os segredos acabam caindo por terra, pelas mãos da pessoa mais improvável... 

        *Betho Ragusa nasceu em Machado-MG, Ator e roterista. É inspirado pelos escritores Edgar Allan Poe, J.R. R. Tolkein, Stephen King, C. D. Lewis, Sidney Sheldon, Ariano Suassuna, Júlio Rocha, Rubem Alves e pelos cineastas Claúdio Torres, Tim Burton, Guilhermo Del Toro, James Cameron, Pedro Almodóvar e Jason Friedberg. Atualmente escreve os contos de fantasia que serão todas as histórias pregressas de sua primeiro livro de fantasia entitualado “O Homem que Plantava Medros”, usando o Folclore Nacional como base. Atualmente mora em São Paulo onde estuda Teatro, Tv e cinema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário